3 de set. de 2013

Desabafo


Querido Sonho, Muitas vezes você quase me mata, você nem imagina o quanto eu tento te esganar por brincar comigo, eu rezo e peço para que você saia da minha cabeça, pois é difícil conviver com você assim, não me respeita nem enquanto durmo.
Você acaba com minhas noites de sono querendo me jogar em um precipício, ou tentando fazer com que alguém me pegue, eu fico chateada quando você fica perto das pessoas que não gosto, odeio pensar nelas.
Gosto de você mais romântico, quando você sorri, e me mostra seu amor com as pessoas, quando passeamos, tomamos sorvete no parque ou quando você coloca meu príncipe perto de mim.
Você sabe ser especial e isso me encanta, mas se continuar a avacalhar com algumas situações juro que peço o divórcio.
Beijos querido, com carinho Carol.
 

Um comentário:

  1. rs. Comecei a ler seu post de uma forma, até que, quando cheguei ao fim, passei a ver a mensagem de uma forma totalmente diferente. Foi aí que voltei e li novamente o texto, já com outros olhos. Li mais uma vez... e...guardei o que entendi para mim...rs.... engraçado...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção.